play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Novos Colaboradores

Novos Colaboradores

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Olá, olá, olá Geeks!

Hoje é um dia muito especial para o WeRgeeks, é hoje que apresentaremos para vocês as novas pessoas que irão integrar a equipe de colaboradores fixos aqui do blog. Começamos as apresentações na última quinta-feira trazendo para vocês a coluna Npossibilidades, feita pelo Alessandro e agora toda a #CavalariaGeek pode saldar esses que irão ajudar a alimentar o WeRgeeks.net com o melhor conteúdo, com posts exclusivos, recomendações e participações no WeRgeeks Podcast.

Diogo
@Diogo0587
Waaalllaaa Geeks sou o Diogo, aspirante a colaborador, (Sou só eu que acho que textos de apresentação sempre ficam com um ar de “soberbo”?) a idéia é tentar gerar conteúdo que agregue um pouquinho nosso dia Geek. Geek desde a época que esse era só o nome de uma revista! Podcasteiro assíduo desde 2008, sou fã desses caras desde 2009. Também ouço Radiofobia, Pauta Livre News, Papo Lendário, Nerdrops, MRG, NerdCast, Aspiracast, Escriba Cafe, MonaCast, Garotas Geeks, (Putz tem muita coisa vou dar uma desculpa padrão aqui…), entre outros que não lembro agora…

Ex-dono de Fórum passava o dia criando e respondendo tópicos, de repente me achei no meio de um lugar diferente onde posso falar e aprender, colaborar, agregar, ser agregado sem ter que salvar o dia a todo instante. Na verdade, acho que aprendemos mais do que passamos criando posts, procurando fundamentos para afirmar o que dizemos é uma oportunidade única que espero poder corresponder à altura para a #cavalariageek!

Sou Analistas de Sistemas, (definição padrão para quem sabe que vai dar um mega trabalho explicar exatamente o que faço), sou graduado em Eng. Da Computação e sobrevivi ao caos! Arranho um pouco de Violão, gosto de Classic Rock, Metal, mas isso não quer dizer que eu seja um xiita terrorista que só curte isso… Cerveja? Sim por favor! Afinal nunca se sabe quando uma nave Vogon pode passar, melhor estar sempre preparado!
E bora mostrar serviço! Deixo aqui meu obrigado ao Tato e ao Maury pela chance de poder compartilhar um pouquinho do que a gente aprende no dia-a-dia e aprender com a Cavalaria!

Ramon
@Rafael_Amon
99% Engenheiro de Telecom, 100% viciado em tecnologia. Gamer desde os 8 bits, já soprou muito cartucho, passou borracha em contatos e quebrou joysticks jogando Decathlon. Atualmente trabalha em uma operadora de telefonia móvel e considera o 3G ilimitado o melhor benefício. Com mais de 30 anos e menos de 30 fios de cabelo, tem que fazer mágica para conciliar o orçamento familiar e a sede por gadgets. Dono de um humor pH 2, tal como o famoso refrigerante que não pode faltar na despensa, vai contribuir com uma visão bem humorada sobre os temas geeks.

Tom Peres
@Tom_Peres
Viciado por tecnologia móvel ou não, Tom é engenheiro de software com especialidade em multiplataformas. Apple fanboy de carteirinha*, está se aventurando pelo mundo Android com um recém-comprado Galaxy S II. Como todo bom nerd/geek, além de ser viciado por gadgets, Tom é apaixonado por games, quadrinhos, música, filmes e séries. E, além de tudo, é sociável o suficiente para namorar a querida Nika Miranda e sentar numa mesa de bar para tomar umas com os amigos.

 Só pra avisar, ainda não acabamos o processo de seleção, enquanto lemos uma porrada de textos e trocamos ideia com a galera no skype, pode ser que apareça mais gente por aqui… fiquem ligados! Muito obrigado a todos pelo carinho e parabéns, acima de tudo, pela força de vontade da galera que veio de livre e espontânea vontade procurar a gente para fortalecer cada vez mais a #CavalariaGeek! Bem-vindos!!! o/

*nota do editor: MACFAG


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio