play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Coluna NPossibilidades

Coluna NPossibilidades

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Fala #CavalariaGeek, com o objetivo de sempre melhorar o WeRgeeks para vocês, nos trouxemos um grande reforço para o nosso time! Queremos apresentar para vocês a coluna NPossibilidades, que será escrita pelo fodástico Alessandro e que estará a disposição de vocês a cada 15 dias. É um conteúdo de peso de um grande blogueiro aqui no WeRGeeks! É isso ai Geeks, vamos dar boas vindas ao mais recente membro da Cavalaria, vamos fazer esse nosso amigão se sentir em casa! ;D

Olá Geeks, antes de mais nada acredito que devo uma breve apresentação a vocês. Me chamo Alessandro F. e sou o editor responsável pelo site NPossibilidades. Lá trato sobre assuntos relacionados à mobilidade em geral como smartphones, tablets, GPS, aplicativos, dicas e diversos outros assuntos do tipo, mas o foco principal acaba sendo mesmo o universo Nokia.

Tudo começou em 2008 apenas com pequenas dicas descompromissadas para ajudar a sanar as dúvidas dos amigos que estavam começando a entrar para o mundo dos smartphones, mas com o tempo a coisa foi tomando maiores proporções, os acessos foram aumentando, as dúvidas dos internautas chegavam cada vez mais, os contatos foram surgindo e o que era apenas um simples blog acabou se tornando, sem falsa modéstia, um dos maiores sites com informações sobre a Nokia no Brasil. Tanto que, em 2009, antes de completar um ano no ar, o NPossibilidades havia sido considerado, pela própria Nokia, um dos 50 principais formadores de opinião no país referente a este tipo de assunto.

Apesar de ter feito diversas parcerias durante todos estes anos no ar, sempre trabalhei sozinho e hoje me vi obrigado a fazer uma pausa nas atividades do site para reestruturação de ideias. Felizmente isso foi algo necessário devido ao grande fluxo de notícias e postagens diárias, o que acaba necessitando de muita dedicação.

Mas enquanto o site passa por este “período de férias”, porque não aproveitar o espaço cedido pelos amigos Tato Tarcan e Prof. Maury para fazer o que este velho geek aqui tanto curte que é falar sobre tecnologia móvel? Pois é isso que pretendemos fazer aqui, ter um pedacinho do NPossibilidades dentro do weRgeeks.

Um forte abraço a todos e espero que gostem. 😉


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio