play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Viber – Chamadas e SMS Grátis

Viber – Chamadas e SMS Grátis

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

No review de hoje vamos falar sobre o Aplicativo Viber, uma das maravilhas que o mundo da rede de dados nos trás e quem sabe é até uma premissa do nosso futuro próximo, onde as operadoras de telefonia vão deixar de vender plano de voz e apenas dados. O Viber oferece basicamente um serviço de troca de mensagens de texto entre os usuários cadastrados, usando a rede de dados 3G ou Wi-fi, ou seja, para que o destinatário receba essa mensagem é necessário que ele esteja conectado. O que eu acredito que esteja ficando o mais normal possível hoje em dia, ainda mais com os planos de dados ficando cada vez mais acessíveis!

Um outro serviço que o Viber dispõe é o de chamadas de voz atráves do programa para seus contatos, e o melhor de tudo, sem gastar um centavo a mais em relação ao que vc já pagou pelo seu plano 3G ou Wi-fi.

Mas qual é a grande vantagem dele em relação ao Skype? O Viber utiliza o seu número de telefone para criar o usuário, e aí que está grande vantagem, pois ele automaticamente busca a partir da lista de contatos do seu telefone quais são os seus amigos que já utilizam o sistema e já faz a sincronização! E outra vantagem sobre o Skype é que o aplicativo não precisa estar aberto para receber chamadas, se alguém te ligar, ele abre uma notificação e possibilita que você atenda a pessoa.

Um outro ponto a favor do sistema é que ele está disponível para iOS e Android, então você consegue usar o serviço entre as plataformas sem nenhum problema. Vale ressaltar também o baixíssimo consumo de bateria do aplicativo, que fica rodando em segundo plano o tempo todo, realmente vale a pena deixa-lo aberto.

Baixe agora o Viber no Android Market ou na App Store!


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio