play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right WRG Convida – Diego Sabino

WRG Convida – Diego Sabino

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Sejam bem-vindos ao WeRgeeks Convida, um espaço criado para que nossos amigos, leitores e ouvintes também possam participar do blog e deixar posts com seus pontos de vista sobre o universo geek. O convidado de hoje é nosso amigo, leitor e ouvinte, Diego Sabino!

MacFag Apple Fanboy viciado, beta tester de tudo quando é coisa, Diego é um geek daqueles que fuça até quebrar, mas que sempre faz a parada voltar a funcionar, mesmo que sobre alguns parafusos. Agora, ele está se aventurando no mundo Android e, como não poderia deixa de ser, decidiu compartilhar um pouco de sua experiência aqui no WeRgeeks Convida. Valeu brother!!! ;D

SamsungDive – serviço de bloqueio e rastreamento para Smartphones Samsung

 
Mexendo nas configurações da minha mais nova aquisição (Samsung Galaxy SII) descobri um serviço que a Samsung oferece que é muito legal, o SamsungDive. Com ele você pode rastrear, bloquear, ver seus logs de chamada, entre outras funções e tudo isso gratuitamente, porém ele só funciona em apenas 3 modelos de Smartphones da empresa o Wave, Galaxy S e o Galaxy SII.

A função rastrear funciona perfeitamente, buscando seu aparelho pela conexão GPS. Diferente do Find my iPhone, ele tem uma opção que procura seu Smartphone a cada 15 minutos durante 12 horas.

Uma função interessante do serviço de bloqueio é poder escolher um número para aparecer na tela do seu Smartphone em quanto ele está bloqueado, permitindo fazer chamar de emergência para o número que você escolheu.

O menu Logs de chamada é bem simples, clicando no botão recuperar, você consegue ver ligações feitas e recebidas do seu celular e informações como duração e hora da chamada e é claro, o número.

O SamsungDive também possui outros serviços mais básicos, como fazer o seu celular tocar e apagar todos os dados do aparelho, o segundo é bem importante mas infelizmente não posso testar, mas como todos os outros que testei deve funcionar perfeitamente.

Todos os serviços que foram falados no post estão disponíveis para o Galaxy SII. No Wave e no Galaxy S estão disponíveis somente o bloqueio do celular com mensagem, eliminação de dados do celular e encontrar meu celular. Para configurar seu aparelho entre no site http://samsungdive.com, se cadastre e clique no menu ajuda, lá tem um tutorial de como configurar cada aparelho.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio