play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right WRG Convida – Diego Sabino

WRG Convida – Diego Sabino

1060 Resultados / Página 1 de 59


Background

Sejam bem-vindos ao WeRgeeks Convida, um espaço criado para que nossos amigos, leitores e ouvintes também possam participar do blog e deixar posts com seus pontos de vista sobre o universo geek. O convidado de hoje é nosso amigo, leitor e ouvinte, Diego Sabino!

MacFag Apple Fanboy viciado, beta tester de tudo quando é coisa, Diego é um geek daqueles que fuça até quebrar, mas que sempre faz a parada voltar a funcionar, mesmo que sobre alguns parafusos. Agora, ele está se aventurando no mundo Android e, como não poderia deixa de ser, decidiu compartilhar um pouco de sua experiência aqui no WeRgeeks Convida. Valeu brother!!! ;D

SamsungDive – serviço de bloqueio e rastreamento para Smartphones Samsung

 
Mexendo nas configurações da minha mais nova aquisição (Samsung Galaxy SII) descobri um serviço que a Samsung oferece que é muito legal, o SamsungDive. Com ele você pode rastrear, bloquear, ver seus logs de chamada, entre outras funções e tudo isso gratuitamente, porém ele só funciona em apenas 3 modelos de Smartphones da empresa o Wave, Galaxy S e o Galaxy SII.

A função rastrear funciona perfeitamente, buscando seu aparelho pela conexão GPS. Diferente do Find my iPhone, ele tem uma opção que procura seu Smartphone a cada 15 minutos durante 12 horas.

Uma função interessante do serviço de bloqueio é poder escolher um número para aparecer na tela do seu Smartphone em quanto ele está bloqueado, permitindo fazer chamar de emergência para o número que você escolheu.

O menu Logs de chamada é bem simples, clicando no botão recuperar, você consegue ver ligações feitas e recebidas do seu celular e informações como duração e hora da chamada e é claro, o número.

O SamsungDive também possui outros serviços mais básicos, como fazer o seu celular tocar e apagar todos os dados do aparelho, o segundo é bem importante mas infelizmente não posso testar, mas como todos os outros que testei deve funcionar perfeitamente.

Todos os serviços que foram falados no post estão disponíveis para o Galaxy SII. No Wave e no Galaxy S estão disponíveis somente o bloqueio do celular com mensagem, eliminação de dados do celular e encontrar meu celular. Para configurar seu aparelho entre no site http://samsungdive.com, se cadastre e clique no menu ajuda, lá tem um tutorial de como configurar cada aparelho.


EU NÃO ACREDITO

toda segunda-feira um novo episódio
Ouça em todas as plataformas
Background

Eu não acredito que a fotografia profissional está em alta.

Sim. Mesmo depois de dois anos de pandemia, quem vive de fotografia profissionalmente está com tudo. Como? Ensaios fotográficos é a resposta. Quem investiu nesse tipo de fotografia se deu bem.

Neste episódio, descobrimos essa e outras estratégias para viver da fotografia. Entusiastas da 8ª arte, o EU NÃO ACREDITO Fotografia é pra você.

DESCUBRA NESSE EPISÓDIO:
–  Dá pra viver de fotografia?
–  O que mudou na relação das pessoas com a fotografia?

– Mesmo com câmeras nos celulares, as pessoas valorizam o trabalho profissional?
– Como está sendo viver de fotografia na pandemia?
– Por que os ensaios fotográficos ganharam tanta força? 
– Quais são as principais curiosidades da profissão?
– Qual o futuro da fotografia?

OFERECIMENTO
G-locks Fechaduras Eletrônicas

LINKS DO PROGRAMA
Fearless
Álbum de casamento do Prof. Maury

REFERÊNCIAS TEXTUAIS
A Retomada do Mercado Fotográfico em 2021 (Alboom Blog)
Fotografia newborn: um verdadeiro ‘baby boom’ (Iphoto channel)
Anuário de Fotografia 2020 (Site: Anuário de Fotografia)
Fotologia Vlog (Youtube)
Digital Makers | Irmãos Vanassi e a transformação nos negócios pós FIRE (Youtube)
Fotologia (Site Fotologia)
Foto premiada de Mika Alvarez (Fearless Colection)
Fearless Photographer (Fearless Colection)

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio