play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Festival do Japão

Festival do Japão

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

O maior festival de cultura japonesa no Brasil vai acontecer no próximo dia 15, 16 e 17 de julho aqui em São Paulo e neste ano o tema é ALIMENTAÇÃO E LONGEVIDADE. Eu não sei vocês, mas eu quero viver bastantes e comer muito (não necessariamente nessa ordem), então a presença do WeRgeeks no Festival do Japão já está mais que garantida!

Na edição de 2011, no Palco Principal do festival, além dos shows dos principais artistas da comunidade, grupos de taiko e danças folclóricas, o Festival sedia pela segunda vez a final nacional do World Cosplay Summit (WCS), o Campeonato Mundial de Cosplay que irá levar os representantes do Brasil para a final no Japão e o Concurso Miss Nikkey. Com toda certeza isso tudo vai virar um TV Geek!

O WeRgeeks estará no festival na Sexta-feira para comer muito e conferir de perto as novidades da feira e no Domingo para registrar o campeonato de Cosplay (quem sabe o Tato resolve participar, ou no mínimo relembrar seus paços de PARA PARA)!!!

Veja  a programação completa e mais informações entrando no site oficial do 14ºFestival do Japão

14º Festival do Japão
Data: 15, 16 e 17 de julho de 2011
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo
Ônibus gratuito no metrô Jabaquara
Ingressos antecipados: R$ 8,00
Ingressos no dia: R$ 10,00

FACEBOOK: www.facebook.com/festivaldojapao
TWITTER: @festivaldojapao
YOUTUBE: www.youtube.com/festivaldojapao

Esperamos toda a #CavalariaGeek marcando presença no festival heim!!

PS1: Eu não sei vocês, mas eu com toda certeza vou tomar um chá com as As lolitas (veja na programação do festival)!!! ;D

PS2: Para quem se perguntou o que é o “PARA PARA”, e como seria o Tato dançando isso, veja o vídeo abaixo e tenha suas perguntas respondidas (ou não)! SÉRIO…esse vídeo tem história! =)


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio