play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left

ULTRAGEEK

mais de 400 episódios no arquivo
Ouça em todas as plataformas
Background

Nesse episódio do WeRgeeks Podcast Tato e Prof. Maury convidam aqueles que realmente fazem o WeRgeeks acontecer, aqueles que por e-mail, comentários, tweets e ligações nos inspiram todos os dias à continuar trabalhando nesse projeto que nos exige tempo e dedicação. É isso mesmo galera, para comemorar o episódio 50 do WeRgeeks Podcast os convidados são vocês, nosso queridos ouvintes!

Para representar a CAVALARIA GEEK trouxemos Leonardo Amaro, o Bruski, David Balotin, vulgo Refux, Tom Peres e Nika Miranda (com participações especiais de Ronaldo, Mirian, também conhecida como A Primeira Dama, Felipe Raphael, Marcio Etiane e Giovana Mamute) para fazer esse podcast com cara de Arquivo Confidencial.

Neste episódio: Conheça mais sobre a história do WeRgeeks, saiba o que está reservado para o segundo semestre do ano, ouça as perguntas escabrosas que os ouvintes prepararam para nós e descubra o que aconteceu DE VERDADE com a amada Ursula Tetão!

LINKS CITADOS NO PODCAST

Gostou do episódio? Compartilhe com a gente sua opinião em áudio pelo WhatsApp 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).

 


mande seu comentário em áudio