play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Review – Jogo Stupid Zombies

Review – Jogo Stupid Zombies

1028 Resultados / Página 1 de 58


Background

Você acha que o único jogo legal para seu Android ou iOS é o Angry Birds?!? Está enganado, no review de hoje apresentamos o Stupid Zombies.
Este é um jogo muito simples, basta mirar e atirar para ver  miolos voando pela tela, e isso o torna extremamente viciante. Para matar todos os zumbis dos 480 levels que tem o jogo, você deve usar a quantidade de balas disponíveis na fase, os objetos espalhados pela tela e a física das balas ricocheteando nesses objetos.

Assim como Angry Birds, no decorrer do jogo, os níveis vão ficando cada vez mais complexos, exigindo tempo certo de tiro e precisão na hora de acertar os seus queridos alvos, e ao final de cada fase você recebe a avaliação, que vai de 1 à 3 estrelas, que são determinantes para abrir novas fases e bônus do jogo.

O jogo está disponível para as plataformas iOS no valor de $0,99 direto na iTunes Store, já para Android você pode baixar na Android Market de graça, mas o jogo vem com as propagandas de cada dia! ; )

Curtam o vídeo promocional do Stupid Zombies, baixem se viciem também!!

PS: Último argumento de “venda”: Head shot vale mais pontos!! hehehehe


SAC

quinzenalmente aos sábados
Ouça em todas as plataformas
Background

Está no ar mais um Serviço de Atendimento à Cavalaria, aquele podcast da Rede Geek capaz de ouvir e interagir com empatia com quem está do outro lado da linha!

No episódio dessa semana, ensine a diferença de chope e cerveja, se ligue na programação de férias e mande mensagens fofas…Estamos precisando!

Dialogue e tenha suas solicitações atendidas (ou não) nesse atendimento sob o comando dos Marechais Tato Tarcan e Prof. Maury!

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Freepik

Gostou do episódio? Quer participar? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. 

 


mande seu comentário em áudio