play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Review – Jogo Stupid Zombies

Review – Jogo Stupid Zombies

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Você acha que o único jogo legal para seu Android ou iOS é o Angry Birds?!? Está enganado, no review de hoje apresentamos o Stupid Zombies.
Este é um jogo muito simples, basta mirar e atirar para ver  miolos voando pela tela, e isso o torna extremamente viciante. Para matar todos os zumbis dos 480 levels que tem o jogo, você deve usar a quantidade de balas disponíveis na fase, os objetos espalhados pela tela e a física das balas ricocheteando nesses objetos.

Assim como Angry Birds, no decorrer do jogo, os níveis vão ficando cada vez mais complexos, exigindo tempo certo de tiro e precisão na hora de acertar os seus queridos alvos, e ao final de cada fase você recebe a avaliação, que vai de 1 à 3 estrelas, que são determinantes para abrir novas fases e bônus do jogo.

O jogo está disponível para as plataformas iOS no valor de $0,99 direto na iTunes Store, já para Android você pode baixar na Android Market de graça, mas o jogo vem com as propagandas de cada dia! ; )

Curtam o vídeo promocional do Stupid Zombies, baixem se viciem também!!

PS: Último argumento de “venda”: Head shot vale mais pontos!! hehehehe


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio