play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Filmes Geeks – Star Trek: Primeiro Contato

Filmes Geeks – Star Trek: Primeiro Contato

872 Resultados / Página 1 de 49


Background

Espaço: a fronteira final. Essas são as viagens da nave estelar Enterprise. Em sua missão continúa de explorar novos mundos, procurar novas formas de vida e novas civilizações, para audaciosamente ir onde ninguém jamais esteve… dessa vez, pela primeira vez! rs

Sei que começar pelo oitavo filme da série Jornada nas Estrelas é meio estranho, principalmente depois do meu post de ontem sobre a série clássica. Mas, além de curtir muito a Nova Geração, acho esse um dos filmes mais divertidos para quem acompanhou toda série. Principalmente por apresentar o primeiro contato dos humanos com outra espécie, contar como tudo começou e mostrar a Terra antes da descoberta da dobra… foda! Lógico que se você não conhece muito da série, esse pode não ser um bom começo (recomendo assistir desde a série clássica até o último filme, tudo na ordem) mas tenho certeza que é uma ótima escolha geek para os fãs!

Título original: Star Trek: First Contact
Ano de lançamento: 1996
Diretor: Jonathan Frakes
Duração: 111 min


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

As maravilhas tecnológicas do nosso mundo facilitam a vida e trazem diversas benesses, mas, conforme o progresso avança, acabamos dispensando várias dessas tecnologias, às vezes sem nem perceber direito.

Este TOP 10 traz algumas das tecnologias que deixamos quase que totalmente para trás, só na última década.

OFERECIMENTO
G-Locks Fechaduras Eletrônicas 

LINKS DO PROGRAMA
Fechadura Vitro 80 (G-Locks Fechaduras Eletrônicas)

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio