play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Resultado da promoção Ch@t 335

Resultado da promoção Ch@t 335

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Você tuitou, ficou horas e horas pensando como implorar para ganhar do weRgeeks e da Samsung um Ch@t 335 e após duas semanas de espera, chegou o grande dia. É isso mesmo, é hoje que anunciaremos os ganhadores dessa promoção que tirou seu sono e alimentou seu desejo por esse aparelho.

A direção organizadora da promoção ficou uma semana contabilizando os tweets, lendo todas as respostas no vídeo do Youtube e averiguando se cada candidato seguiu as regras e estava realmente apto a participar. E como não podia deixar de ser, registramos tudo em vídeo para vocês, então acompanhem nesse TV Geek toda a saga que enfrentamos para chegar aos vencedores dessa promoção e descubra se é você que vai levar para casa esse desejado Ch@t 335 da Samsung!

Quer ver o TV Geek em HD? Assista em nosso canal no Youtube.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio