play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Vídeos
  • keyboard_arrow_right Samsung Forum 2011 – Santiago, Chile

Samsung Forum 2011 – Santiago, Chile

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Para começar bem a semana, preparamos para vocês um conteúdo especial. Como muitos de vocês, que me seguem ou seguem o WeRgeeks no twitter já estão sabendo, no dia 28/03 eu fui para Santiago acompanhar o Samsung Forum 2011, um evento onde a Samsung realiza uma apresentação de vários produtos que lançarão durante o ano. Tive a oportunidade, além de fazer uma viagem maravilhosa com vários amigos, de colocar as mãos nos novos Galaxy Tabs de 10.1″ e 8.9″, conhecer a linha Galaxy WiFi, brincar com um Windows Phone e com a nova tecnologia de smart tvs que serão lançadas agora em 2011.

Já dá pra imaginar a quantidade de conteúdo que isso rendeu, né? Então, por conta disso, fizemos um TV Geek especial, dividido em 3 partes(e, ao contrário do que o pessoal fez com o filme do Harry Potter, vamos lançar de uma vez só) para apresentar para vocês as principais novidades do mercado!

TV Geek – Samsung Forum 2011 (parte 1)
No primeiro dia no Chile, tive que correr atrás de uma internet 3G para garantir uma cobertura completa do evento… descubra como fazer seu smartphone funcionar em outros países.

TV Geek – Samsung Forum 2011 (parte 2)
Agora, dentro do evento, apresentamos as novas tecnologias que serão lançadas nas tvs Samsung em 2011. Conheçam as smart tvs, vejam como uma tv nova pode economizar energia e o caminho que estão tomando as tvs 3D.

TV Geek – Samsung Forum 2011 (parte 3)
Sabemos que a galera que acompanha o blog curte muito o universo de produtos mobile, por isso, separamos um bloco inteiro só para apresentar o Galaxy Tab de 10.1″ e 8.9″, os Galaxys Wifi (também conhecidos na net como Galaxy Players), o Galaxy Ace, Galaxy Fit, Galaxy Mini, Galaxy Pro, todos eles rodando um delicioso Android. Também tive a oportunidade de brincar pela primeira vez com um Windows Phone!

Fora isso, como comentei nos vídeos, rolou um podcast sobre o evento com a galera, que decidimos dedicar um post só para ele! Aguardem!!! Para finalizar, uma foto de toda a galera que esteve no evento:

Da esquerda para direita: Fábio (Edelman), Sylvia (Samsung Brasil), Mafe (Mellancia), Maestro Billy (Blog do Maestro Billy), Dado Ellis (Digital Drops e Blog de Brinquedo), Rafa (Tecnoblog), Guga (Update or Die) e eu. Valeu mesmo pela companhia pessoal, vocês são do balacobaco!!!! ;D


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio