play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
  • Home
  • keyboard_arrow_right Podcast App
  • keyboard_arrow_rightPodcasts
  • keyboard_arrow_right Especial – Leitura de e-mails Wikileaks #42

Especial – Leitura de e-mails Wikileaks #42

816 Resultados / Página 1 de 46


Background

Olá, olá, olá Geeks!

Como prometemos e também graças ao sucesso que o Episódio 42 sobre Wikileaks fez com nossos ouvintes, estamos aqui hoje para um podcast especial, só para a leitura de e-mails e comentários sobre Wikileaks. Exatamente com a mesma equipe do cast, Tato e Prof.Maury juntam Fred Lohmann Jr. e o Marcelo Salgado do PodCumê para ler e comentar sobre a opinião da galera e, é lógico, soltar uma porrada de pérolas filosóficas ou não sobre o assunto, mas de uma maneira bem mais informal, com jeito de papo de bar. Neste episódio: descubra quem é a loira do banheiro, saiba qual a influência do Nasi nas guerrilhas urbanas e filosofe conosco sobre como seriam as manifestações em um mundo ideal!

COMENTADO NO PODCAST
Domus Draconis

 

GALERA DO WERGEEKS NO TWITTER
WeRgeeks – @weRgeeks
Tato – @tatotarcan
Prof.Maury – @profmaury
Fred – @flohmannjr

ASSINE O WERGEEKS NO ITUNES

Dentro do iTunes abra o menu ADVANCED >> SUBSCRIBE TO PODCAST e quando abrir a janela, insira este endereço http://feeds.feedburner.com/wergeeks/podcast

OUÇA AGORA

[display_podcast]


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

Continuando nossa série de programas sobre as tecnologias de cada década, chegamos aos anos 1930, a década que marcou a recuperação americana após a quebra da bolsa de Nova York em 1929 e que também teve a Revolução de 30, que colocaria Getúlio Vargas no poder aqui no Brasil.

Neste TOP 10, elencamos as tecnologias mais importantes da década de 1930!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio