play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Podcast App
  • keyboard_arrow_rightPodcasts
  • keyboard_arrow_right Especial – Leitura de e-mails Wikileaks #42

Especial – Leitura de e-mails Wikileaks #42

1059 Resultados / Página 1 de 59


Background

Olá, olá, olá Geeks!

Como prometemos e também graças ao sucesso que o Episódio 42 sobre Wikileaks fez com nossos ouvintes, estamos aqui hoje para um podcast especial, só para a leitura de e-mails e comentários sobre Wikileaks. Exatamente com a mesma equipe do cast, Tato e Prof.Maury juntam Fred Lohmann Jr. e o Marcelo Salgado do PodCumê para ler e comentar sobre a opinião da galera e, é lógico, soltar uma porrada de pérolas filosóficas ou não sobre o assunto, mas de uma maneira bem mais informal, com jeito de papo de bar. Neste episódio: descubra quem é a loira do banheiro, saiba qual a influência do Nasi nas guerrilhas urbanas e filosofe conosco sobre como seriam as manifestações em um mundo ideal!

COMENTADO NO PODCAST
Domus Draconis

 

GALERA DO WERGEEKS NO TWITTER
WeRgeeks – @weRgeeks
Tato – @tatotarcan
Prof.Maury – @profmaury
Fred – @flohmannjr

ASSINE O WERGEEKS NO ITUNES

Dentro do iTunes abra o menu ADVANCED >> SUBSCRIBE TO PODCAST e quando abrir a janela, insira este endereço http://feeds.feedburner.com/wergeeks/podcast

OUÇA AGORA

[display_podcast]


SAC

quinzenalmente aos sábados
Ouça em todas as plataformas
Background

Está no ar mais um Serviço de Atendimento à Cavalaria, aquele podcast da Rede Geek capaz de ouvir e interagir com empatia com quem está do outro lado da linha!

No episódio dessa semana, seja bem vindo a parte 3 de 2020, avalie a gente no Spotify e descubra o novo estilo de vida do Prof. Maury!

Dialogue e tenha suas solicitações atendidas (ou não) nesse atendimento sob o comando dos Marechais Tato Tarcan e Prof. Maury!

Gostou do episódio? Quer participar? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. 

 


mande seu comentário em áudio