play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Filmes Geeks – A Senha: Swordfish

Filmes Geeks – A Senha: Swordfish

901 Resultados / Página 1 de 51


Background

Na semana passada, enquanto planejava o Filmes Geeks, o Fred me disse ter um filme muito geek, mas que não lembrava o nome…. Depois de um dia, recebi um SMS com o nome, Swordfish! Antes de ver Hugh Jackman como o baixinho invocado do Wolverine, minha visão dele sempre foi de Stanley Jobson, um hacker das antigas, em condicional, mas que é convocado para um trabalho que pode livrá-lo de todos seu problemas, conseguir uma boa grana e recuperar a posse de sua filha. Mas existe um problema, para isso, ele precisa se envolver com “gente grande” e com muita sujeira.

A Senha: Swordfish tem geeks, gostosas, boquetes, porradas, cenas de ação cheias de explosões e uma trama animal! Sem contar que John Travolta está um belo de um bad ass nesse filme!

Título original: Swordfish
Ano de lançamento: 2001
Diretor: Dominic Sena
Duração: 99 min


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

Como já diria Lord Acton, “O poder tende a corromper, e o poder absoluto corrompe absolutamente, de modo que os grandes homens são quase sempre homens maus”.

E isso é tão verdade, tanta gente almeja esse poder, que a história da humanidade está repleta de golpes de Estado e tomadas de poder – o mais antigo registrado aconteceu em 876 a.C., no Reino de Israel, e já foi um golpe militar: o comandante Zimri, matou o Rei Elah e se proclamou monarca, apenas para se suicidar pouco depois para evitar ser deposto por seu próprio comandante militar, Omri.

No TOP 10 desta semana, vamos olhar para os maiores golpes históricos!

LINKS DO PROGRAMA
Apoie a Rede Geek
MC 1:1 na Rede Geek
TOP 10 – Ótima idéia, péssima execução

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Fotografia por master1305  e moein moradi

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio