play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left

ULTRAGEEK

mais de 400 episódios no arquivo
Ouça em todas as plataformas
Background

Nesse episódio do weRgeeks podcast Tato e Prof. Maury se reúnem com Fred Lohmann Jr. (o triste) e o grande convidado Marcelo Salgado do PodCumê para bater um papo sobre: tudo o que você queria saber sobre Wikileaks mas ninguém teve coragem de falar! Um assunto polêmico, que as mídias comuns tratam de modo superficial, mas nós vamos a fundo para falar sobre o tema, sem papas na língua, jogamos m*rda no ventilador mesmo! Se você sempre se questionou sobre a postura política dos grandes países, sobre as ações militares, o jogo de interesses nesse grande tabuleiro de xadrez e qual o seu papel nessa budega, falamos sobre política, mas sem politicagem alguma, só para tirar as dúvidas da galera.

Neste episódio: Descubra o que realmente é Wikileaks, saiba como as informações chegam até eles, aprenda como ser acusado de assédio sexual na Suécia e veja qual é a importância disso tudo para o nosso dia-a-dia!

COMENTADO NO PODCAST

Gostou do episódio? Compartilhe com a gente sua opinião em áudio pelo WhatsApp 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).

 


mande seu comentário em áudio