play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Review Nokia X5

Review Nokia X5

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Com o conceito de Estilo, música e mensagem em único aparelho, a Nokia trás para o Brasil o Nokia X5.

Com um design diferente de qualquer outro Nokia, o X5 é uma ótima opção para quem busca um aparelho que tenha bons recursos em redes sociais, audio e câmera digital. Ele vai atender a todos, principalmente aqueles que querem ficar conectados o tempo todo.

A linha X da Nokia tem como foco atender as pessoas que adoram música e esse aparelho trás algumas gracinhas de fábrica ligadas a música, como:
– Surprese-me: Ativando essa função o aplicativo tocará uma música aleatória, toda vez que o usuário girar o aparelho.
– PlayList Dj: Esse aplicativo vai criar um set list de acordo com o humor do usuário. Ele não substitui um Dj, mas dá um bela força nas festas! ; )

Ele também possuí uma função Shake, para mudança de faixas musicais, é só balançar o aparelho e a próxima faixa tocará! Sem contar que é possível baixar pela Ovi Loja o Shazam, aplicativo para reconhecimento de música, deixando o seu aparelho mais completo ainda!

O X5 vem com teclado físico QWERTY slider, que vai aparecer somente quando for necessário. Esse teclado facilita bastante o uso de redes sociais, como Twitter e Facebook, que já tem aplicativos próprios instalados para essa versão do Symbian. Com o teclado físico é bem simples usar os e-mails e mensagens de texto. E um recurso bem interessante é o Message Box, que basta sacudir o aparelho para ele informar quantas menssanges você tem!

Pela conectividade 3G ou Wi-fi é possível também usar o Nokia Chat para acessar o Gtalk, Msn, Ovi chat e Yahoo Messenger.

Com a câmera de 5MP mais o flash LED, você terá ótimas fotos durante o dia e ambientes iluminados, e em ambientes mais escuros, a câmera não consegue atingir o mesmo desempenho. Infelizmente o aparelho filma em qualidade VGA.
Veja algumas fotos feitas com o aparelho:

Todas as fotos e vídeos podem ser compartilhados por redes sociais.

O único investimento que os compradores do X5 terão que fazer, é em um cartão de memória adicional, já que o aparelho vem apenas com um de 2GB. Para carregar suas músicas e fotos, sem se preocupar o ideal seria uma memória de 8GB.

Na minha opinião o Nokia X5 é um ótimo aparelho para quem quer começar a usar smartphones ou para o público adolescente que não quer sair do msn e facebook. É importante sempre ter o carregador junto com você, pois conectado o tempo todo no 3G a bateria de 950mAh durou apenas 4 horas!

Especificações:
Dimensões: 74,3 x 66,44 x 16,85 mm
Peso (com bateria): 129 g
Cores disponíveis:Azul-celeste, Grafite e Rosa
Tela de 2,3 polegadas
Porta para cartão de memória microSD, até 32 GB
Memória de 2 GB via cartão microSD, expandível para até 32GB
Câmera de 5 megapixels com Flash LED e Zoom de até 4x (digital)

Qualquer dúvida sobre o aparelho, é só perguntar!

Ah! E #FicaDica: dá pra comprar o Nokia X5-01 desbloqueado direto na loja oficial da Nokia! ;D


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio