play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Review Motorola Defy

Review Motorola Defy

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

WeRgeeks 39 fez um grande sucesso e muitos ouvintes mandaram e-mail perguntando sobre smartphones que não são os tops de mercado, mas que são grandes aparelhos. Ótimos Smartphones para iniciar nessa vida viciante do 3G. Entre eles temos o Motorola Defy.

A Motorola busca se diferenciar dos outros androids do mercado, além de oferecer a versão 2.1, o Defy é o celular ideal para quem é um pouco desastrado, afinal ele é feito para suportar poeira, pequenas quedas, liquido e riscos… resumindo você pode deixar cair ele na privada sem medo de ser feliz!! (nota do editor: ou não! rs)

Minha primeira impressão foi de ter um aparelho de acabamento grosseiro nas mãos, com pinos e parafusos a mostra, mas depois de algum tempo meu conceito mudou, hoje acho o aparelho charmoso da maneira que ele é! Não querendo taxar nada… mas ele tem a cara de celular de MACHO PORRAAAA! (coça o saco e cospe no chão)

O Defy vem com a tela Gorilla Glass, que é mais resistente a riscos do que as outras do mercado. Entendam riscos, como acidentes do dia-a-dia, ou seja, chaves e moedas esbarrando na tela do aparelho. Se você pegar uma faca, segurar com as duas mãos e passar na tela colocando o seu peso sobre a faca é bem provável que a Gorilla Glass não funcione, não sei … é apenas um chute, não tive coragem de tentar.

O aparelho possuí uma câmera de 5MP com flash LED, tirando fotos ótimas, mas que poderiam ter um desempenho melhor. Por exemplo, fotos com cameras de 5 MP de outras marcas conseguem resultados melhores. E uma característica que deixa a desejar é a filmagem do aparelho, que tem resolução máximo de 480p . Mas se seu foco não é a câmera, esses detalhes não farão diferença.

O Motorola Defy tem um processador de 800mHZ, que não é o topo de mercado, mas que é o suficiente para as configurações do aparelho(Android 2.1 e tela de 3,7 polegadas). Fazendo uma comparação superficial entre ele o irmão mais velho, Milestone 2, pessoalmente preferi o toque, a suavidade de transição da tela com os aplicativos no Defy do que no Milestone2.

O grande terror dos smartphones é a bateria, e para não ficar para trás, o motorla Defy com o uso continuo do 3G não suporta muito mais que 6 horas(leve o carregador sempre com você). Se ele não ficar conectado o tempo todo, fazer ligações normalmente e acessar a rede pontualmente apenas pelo wi-fi, a bateria renderá um pouco mais que 1 dia.

Existem as especulações de que o Defy receberia a atualização para o 2.2, mas se acontecer, provavelmente role apenas no Eua, mas sinceramente acredito que com uma atualização o aparelho poderia perder desempenho.

Especificações
Processador de 800 MHz;
Tela de 3,7 polegadas com resolução de 854 x 480 pixels;
Câmera de 5 MP com flash em LED;
Android 2.1;
2 GB de memória interna, vem com cartão e 8GB e expansível com cartão de até 32GB;
Conectividade WiFi e Bluetooth.

Se você curtiu o produto e está afim de comprar o Motorola Defy, o WeRgeeks recomenda a compra pela Livraria Saraiva! Compre o Defy desbloqueado e com garantia! ;D


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio