play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Filmes Geeks – Matrix

Filmes Geeks – Matrix

765 Resultados / Página 1 de 43


Background

Nada mais Geek que acordar um dia, ou uma noite, sei lá… e descobrir que todo o mundo em que você vive é uma verdadeira farsa. Que toda sua percepção é, na realidade, apenas alguns impulsos magnéticos gerados por um enorme computador e que você não é nada mais que uma pilha AA para um ecossistema gigantesco de máquinas.

Não consigo descrever a sensação de assistir Matrix pela primeira vez no cinema, além de me fazer questionar se eu estava mesmo ou não dentro dela, foi um daqueles filmes em que a galera sai berrando da sala de tanta empolgação! Se você nunca assistiu Matrix, primeiro: desculpe pelos spoilers… segundo: seu herege! Corre logo, assiste esse filme. Olha, não garanto as continuações, mas The Matrix (o primeiro filme) é acima de tudo, um marco do cinema geek.

Título original: The Matrix
Ano de lançamento: 1999
Diretor: Andy Wachowski e Larry Wachowski
Duração: 136 min


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

Os maiores medos da humanidade vêm do desconhecido, e com a tecnologia não é diferente: são inúmeros os rumores, boatos e mitos que aparecem com o surgimento e estabelecimento de uma nova tecnologia em nossas vidas. E, é claro, essa mitologia também envolve a boa e velha gambiarra para fazer algo funcionar melhor ou além do esperado, porque ninguém é de ferro.

No TOP 10 desta semana, elegemos os maiores mitos tecnológicos que se recusam a sumir!

LINKS DO PROGRAMA
TERAPIA DE PERSONAGENS
7 ERROS na hora de CARREGAR O CELULAR

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Fotografia por Andrea Piacquadio e Naveen Annam

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio