play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Filmes Geeks – Zumbilândia

Filmes Geeks – Zumbilândia

896 Resultados / Página 1 de 50


Background

O WeRgeeks também precisa cumprir sua função na sociedade, principalmente, de informar que o apocalipse zumbi está próximo… por isso, nada melhor do que uma indicação do filme mais divertido sobre zumbis dos últimos tempos. Columbus, Tallahasse, Wichita e Little Rock são personagens mais que carismáticos que foram obrigados a encontrar sua maneira de sobreviver ao apocalipse zumbi. Pessoas comuns (ou quase) que, diante da necessidade de sobrevivência criam métodos e um estilo de vida próprio.

Zumbilândia não é o tipo de filme que faz você rir o tempo todo, mas é daqueles que faz você ficar com um sorriso no rosto o filme todo, mesmo nas cenas mais nojentas em que o sangue voa sem dó na tela. Cheio de referências a centenas de filmes, jogos e quadrinhos, Zombieland é NECESSÁRIO (assim como Walking Dead, Plants vs Zombies, L4D e L4D2) para garantir a sua sobrevivência após 2012!

Título original: Zombieland
Ano de lançamento: 2009
Diretor: Ruben Fleischer
Duração: 88 min


SAC

todo sábado um novo episódio
Ouça em todas as plataformas
Background

Está no ar mais um Serviço de Atendimento à Cavalaria, aquele podcast da Rede Geek capaz de ouvir e interagir com empatia com quem está do outro lado da linha!

No episódio dessa semana, descubra o hamburgovegetariano, escute SAC no banho e aprimore seus conhecimentos com o Manual básico da Cavalaria!

Dialogue e tenha suas solicitações atendidas (ou não) nesse atendimento sob o comando dos Marechais Tato Tarcan e Prof. Maury!

LINKS DO PROGRAMA
Apoie a Rede Geek
MC 1:1 na Rede Geek
RADIOFOBIA 307 – SE VOCÊ LEMBRA, TAMBÉM É VELHO!
Áudio Jogo – Apagão – episódio 1

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
pikisuperstar

Gostou do episódio? Quer participar? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. 

 


mande seu comentário em áudio