play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Filmes Geeks – Esqueceram de Mim

Filmes Geeks – Esqueceram de Mim

761 Resultados / Página 1 de 43


Background

Antes de qualquer coisa, fiquei pensando em um filme legal com clima natalino para recomendar nessa semana, e pensando bem, não há filme mais clássico que Esqueceram de mim. E o que tem de geek? Todas as traquitanas e sistemas de defesa criados por Kevin para se defender dos bandidos molhados são a maior prova de que Kevin é um geek!

Sei que TODO MUNDO já viu Esqueceram de mim, principalmente na globo, já que o filme passa todo natal. Mas é inspirador ver Kevin, sua família louca no maior estilo anos 80/90, Joe Pesci, John Candy e todos elementos divertidíssimos dessa aventura vivida por um garoto, sozinho em casa durante o natal! Fora as indicações para o Oscar, Globo de ouro e Comedy Awards, vale ressaltar a cena em que Macaulay Culkin conversa com o “velho da pá” da igreja.

Esqueceram de mim é um filme clássico e familiar que, na minha opinião, poderia continuar passando todos natais até o final da minha vida.

Título original: Home Alone
Ano de lançamento: 1990
Diretor: Chris Columbus
Duração: 103 min


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

Humanos adoram mágica. Há séculos existem pessoas dedicadas em manter a mágica viva e interessante para o público por meio do ilusionismo, e alguns desses mágicos se destacaram por criar truques simplesmente inacreditáveis, que os fizeram entrar para a história.

Neste TOP 10, falamos sobre os ilusionistas mais famosos da história!

OFERECIMENTO
Samsung

LINKS DO PROGRAMA
Samsung Galaxy M21s

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Fotografia por Cleyton Ewerton

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio