play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Transformando um iPod em um iWatch

Transformando um iPod em um iWatch

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Se você tem ou quer ter um iPod Nano, não pode viver sem saber que ele pode se tornar no relógio de pulso mais animal do mundo! Veja abaixo 3 maneiras de transformar seu iPod em um iWatch:

HEX Watch Band for iPod Nano Gen 6
Não basta ter estilo, tem que ser uma solução prática… e o pessoal da HEX conseguiu deixar o iPod Nano ainda melhor! Disponível em diversas cores, a pulseira de silicone da HEX ajuda a protejer seu gadget, é muito estilosa e por ser simples de colocar e tirar, você pode trocar todo dia e usar uma que combine com seu humor!

E aí, perdeu o cabeção com essa solução manolo? É que você ainda não viu o preço, só US$ 29,95 cada, todas pulseiras estão disponíveis no site da HEX.

Pulseira Country Comm
A Country Comm desenvolveu uma solução muito simples para a transformação. Eles criaram uma pulseira que encaixa perfeitamente no clip integrado do seu iPod Nano, bada bing, bada bang, bada iWatch!

Eu prefiro algo mais elaborado, mas se você gosta de soluções simples (mas não quer pegar uma pulseira qualquer e criar seu iWatch você mesmo com seu estilo) veja aqui onde encontrar essas pulseiras.

NGP for iPod Nano 6G
Se você é do tipo desajeitado, que vive caindo por aí, derrubando e quebrando seus gadgets, talvez o NGP seja a melhor solução. Produzida para aguentar algumas porradas a NGP é feito com um polímero resistente e com uma pulseira de nylon e velcro, bem confortável e seguro para quem pratica esportes.

Se é algo mais robusto que você procura, veja como conseguir a sua NGP aqui.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio