play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Filmes Geeks – Tempos Modernos

Filmes Geeks – Tempos Modernos

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Com todo esse clima de Revolução Industrial, inclusive com uma trilogia especial de podcasts sobre o assunto (episódio 34 e episódio 35), não poderia deixar de falar sobre O FILME sobre revolução industrial, Tempos Modernos.

O último filme em que Charles Chaplin interpretou seu fantástico personagem Carlitos retrata a vida de um homem, trabalhando em uma indústria no mundo pós-depressão. Automação e desemprego, retratada da maneira mais simples, clara e divertida. Se você não curte cinema mudo, tenho certeza que essa filme irá mudar sua opinião.

Acima de tudo, Tempos Modernos é um marco na história do cinema, mostrando o ápice da carreira de Chaplin, o rei das comédias visuais. Prepare a pipoca, sente no sofá e assista uma das maiores obras da humanidade (não falo por falar não, o filme é bom assim mesmo!).

Título original: Modern Times
Ano de lançamento: 1936
Diretor: Charles Chaplin
Duração: 87 min


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio