play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Como fazer uma bateria com laranjas

Como fazer uma bateria com laranjas

1197 Resultados / Página 1 de 67


Background

Se tem uma coisa que eu não suporto, essa coisa com certeza é ficar sem bateria nenhuma nos meus gadgets. Nas grande cidades até que não é difícil de encontrar uma tomada ou até mesmo uma entrada veicular de 12v para resolver seu problema, mas o que você faria se acabasse a energia do seu celular no meio de uma floresta, num apocalipse zumbi ou na feira? A resposta é muito simples, você faria uma BATERIA DE LARANJA ou uma BATERIA DE LIMÃO!

O conceito é muito simples: um dos métodos para fazer uma bateria você só precisa de um ácido e duas chapas de metais diferentes… mas tudo isso pode ser arrumado de uma maneira muito prática com: uma fruta cítrica (limão, laranja, tanto faz), uma moeda e um prego. Vejam o vídeo (em inglês, mas bem fácil de entender) e aprendam vocês também um pouco sobre sobrevivência:

É lógico que para carregar um smartphone da vida você precisaria de centenas de laranjas e limões, mas sempre é bom ter uma alternativa, mesmo que ela não seja NADA prática!
Agora, se você já leu o post, manja de inglês e ainda está de bobeira fingindo que está trabalhando, vou aproveitar esse momento para recomendar o Annoying Orange. Os vídeos são em inglês também, mas se você manja de “engrish”, vai passar mal de rir com esse humor ácido!

Annoying Orange encontra Super Mario




BRISAS DA LAURA

a qualquer momento uma nova brisa
Ouça em todas as plataformas
Background

Este é o BRISAS DA LAURA, um podcast com mensagens de áudios reais, agora, compartilhadas com o mundo! Um retrato bem humorado do caos e comédia que permeiam a mente da Laura. 

NA BRISA DE HOJE: mano, não!

CRÉDITOS
Produção e idealização – Laura Canteras
Edição – Gustavo Costa
Artes – Didi Tardelli
Voz da vinheta – Mari Evangelista

Gostou do episódio? Quer sugerir um personagem? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio