play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Retro-review New Super Mario Bros.

Retro-review New Super Mario Bros.

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Bem-vindo aos retro-reviews. Estes textos têm como objetivo sugerir games recentes, mas não muito recentes, que acreditamos que você deva jogar. E como estão no mercado há algum tempo, você já deve ter um ambiente que os suporte e deve encontrá-los a preços bem mais acessíveis que os lançamentos. Divirta-se e deixe suas impressões depois de jogá-los.

Melhores do que nunca.
COMPRE ESTE JOGO! Sério, se você nem tem um DS compre um e este jogo. New Super Mario Bros. é o melhor jogo do melhor console já produzido e portanto ele é obrigatório para qualquer gamer. Se você é capaz de ler isso aqui então precisa jogar este jogo. Ou melhor, você tem OBRIGAÇÃO de jogar este jogo! Não importa se você tem sonhos molhados com Kratos, joga Bayonetta com uma só mão, sonha em ser Master Chief, fala com seu cachorro em Nintendogs dentro do ônibus, deseja uma Katamari ou tem como objetivo de vida ter a Masamune de Sephiroth, VOCÊ TEM QUE JOGAR NEW SUPER MARIO BROS.!

O clássico renovado
Todo gamer já jogou Mario. Pelo menos todo o gamer que tem respeito próprio. Mario não é só um personagem, é uma instituição. Uma das figuras mais conhecidas do mundo e o mais famoso personagem dos games, ele é o símbolo da diversão e todo sucesso tem seu preço, o encanador italiano já apareceu em mais de 200 jogos e isso gera desgaste. Como combater este desgaste? Com renovação. E Mario é um mestre supremo em renovação.

New Super Mario Bros. consegue algo quase impossível, ele consegue ser o melhor jogo da série 21 anos depois da estréia de Super Mario Bros. (1985). Todos os elementos clássicos estão lá. Pulos, goombas, flores de fogo, koopas, estrelas e, claro, Peach sequestrada por Bowser (Jr., desta vez). Não vou entrar no mérito de Peach ter a pior guarda real da história ou ter um fetiche bizarro por tartarugas mutantes (ninjas adolescentes?), isso fica pra outro dia, vamos nos concentrar no jogo. E a renovação vem com uma nova roupagem 2.5D, novos itens como moedas-estrela e mega cogumelos, novos cenários e saídas secretas. Tudo isso funcionado de uma maneira ainda mais natural que seus antecessores.

Uma verdadeira obra de arte
NSMB conseguiu o status de melhor jogo do DS por mérito, não por falta de concorrência ou por conveniência. Um console em que há jogos como Zelda Phantom Hourglass, Tetris DS, Castlevania Dawn of Sorrow e Mario Kart DS não é fácil de se destacar. Sim, estamos falando de um clássico, sim, estamos falando da Nintendo, e sim, estamos falando de Mario, ainda assim o jogo tem méritos próprios levando os antigos fãs de volta ao mundo da diversão e apresentando à nova geração como um jogo deve ser feito.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio