play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Google Street View no Brasil… rimou!

Google Street View no Brasil… rimou!

761 Resultados / Página 1 de 43


Background

Já fazia mais de um ano que o Google anunciou em parceria com a Fiat, que traria o Google Street View para o Brasil e finalmente, hoje de manhã em um evento realizado no MIS (Museu da Imagem e Som de São Paulo), as empresas fizeram o lançamento oficial do serviço no país. Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro serão as primeiras cidades a contarem com o serviço, mas vale dizer que, por exemplo, a maior parte da grande São Paulo já está coberta também.

Para facilitar a apresentação do Street View ao público brasilero, a gigante de Mountain View criou o Explore o Street View, um site que além de explicar como funciona o serviço, também destaca alguns pontos da paisagem nacional. Uma dica batuta também é participar do Cadê o Pegman e concorrer a um celular Android!!! 😉

Agora, o engraçado é que, em menos de 12 horas que o Street View está disponível no Brasil e eu já me achei… saca só que bizarro o Tato twittando na rua! rs

Vejam abaixo mais alguns prints do Street View no Brasil:


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

Humanos adoram mágica. Há séculos existem pessoas dedicadas em manter a mágica viva e interessante para o público por meio do ilusionismo, e alguns desses mágicos se destacaram por criar truques simplesmente inacreditáveis, que os fizeram entrar para a história.

Neste TOP 10, falamos sobre os ilusionistas mais famosos da história!

OFERECIMENTO
Samsung

LINKS DO PROGRAMA
Samsung Galaxy M21s

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Fotografia por Cleyton Ewerton

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio