play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Será que veremos um PSP Phone?!

Será que veremos um PSP Phone?!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Parece meio louco, mas a Sony anunciou que está a procura de desenvolvedores com a habilidade em Android. De acordo com o electronista, há relatórios sugerindo que um cargo de Engenheiro sênior poderia ser para trabalhar em projetos da Sony Ericsson, mas também existem especulações em torno de um aparelho híbrido Meio Celular, Meio PSP rodando Android.

Mockup do possível PSP Phone feito pelo Engadget

Esses rumores dizem que esse novo aparelho já teria, logo no lançamento, versões especiais de jogos populares como God of War, Little Big Planet e Modern Warfare. Um aparelho como este poderia ser o princípio de uma concorrência mais forte entre o mercado de games entre Android Market e a App Store da Apple? Esse tipo de concorrência é muito saudável, bem-vinda e acima de tudo, pode render uns jogos animais para os gamers viciados!

Via electronista


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio