play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Tamanho surpresa!

Tamanho surpresa!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Você por acaso se lembra dos contos de Gulliver? A famosa história de um aventureiro que viaja o mundo e acaba, sem querer, caindo em uma terra em que ele é grande demais, ou pequeno demais… Agora, imaginem alguém que passa por essas mudanças de tamanho sem sair do lugar. Acreditem, isso acontece com o Frederico!

A situação tem criado um barulho no twitter. As pessoas querem saber quem é o Fred e como isso tudo acontece com ele, o cara já criou conta no Twitter, fez um blog para compartilhar suas histórias e abriu um canal no Youtube. Agora, até eu fiquei curioso para saber o que está acontecendo com essa figura!!!


Conheça mais sobre o Fred e suas histórias em TamanhoSurpresa.com e @FredericoPMG.



CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio