play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Como seria Star Wars no cinema mudo!

Como seria Star Wars no cinema mudo!

839 Resultados / Página 1 de 47


Background

Imaginem só o que seria da nossa querida franquia Star Wars se, ao invés de George Lucas, o idealizador fosse na verdade o genial Charles Chaplin… pensando nessa sacanagem, fizeram uma adaptação para o cinema mudo da famosa cena do filme Star Wars Episódio V – O Império Contra-Ataca, onde Darth Vader diz para Luke que é seu pai!

Vejam só o resultado:


Ok, ok, é verdade que se Star Wars fosse um filme mudo, os efeitos especiais não seria AQUELA maravilha. Mas uma coisa é verdade, se fosse o Chaplin dirigindo, talvez não tivesse tanto fã por aí triste com os episódios I, II e III! 😛

Via: Geeklogie e dica do @rafalohmann



TERAPIA DE PERSONAGENS

toda terça-feira um novo episódio
Ouça em todas as plataformas
Background

Na sessão de terapia dessa semana, recebemos Beatrix Kiddo, personagem interpretada por Uma Thurman, no filme Kill Bill, de Quentin Tarantino.

Este é o Terapia de Personagens, o podcast que entra na cabeça da cultura pop. Toda semana a análise do perfil psicológico de um de seus personagens preferidos.

OFERECIMENTO
Game Corporativo

Gostou do episódio? Quer sugerir um personagem? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio