play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Jardinagem contra zumbis!

Jardinagem contra zumbis!

896 Resultados / Página 1 de 50


Background

Uma coisa é verdade, existem milhares de técnicas anti-zumbi. Mas admito que essa foi a que mais me surpreendeu.

Apesar de conhecer o guia de sobrevivência contra zumbis, ter visto zumbilândia e jamais me esquecer do protocolo bluehand, garanto para vocês que um jogo que com certeza deixará todos preparados para 2012 será o Plants vs. Zombies!

Deixando as brincadeiras de lado, Plants vs. Zombies é um dos jogos mais viciantes que já joguei na vida, e por ser um jogo multiplataforma (Steam, PC, Mac, Web, iPhone, iPad e Xbox 360) fica fácil para qualquer geek experimentar esse game. Uma das características mais fortes do game é o estilo divertido e cativante dos personagens. Não dá para não gostar das bizarrices que esse jogo propõe! Só é uma pena que tiraram o ZumbiJackson!!!

Para quem nunca ouviu falar de Plants vs. Zombies, além de ver o trailer abaixo, recomendo que jogue a versão web. Tem uma propaganda para cada nível, mas dá pra ter uma noção de quão viciante esse jogo é.



SAC

todo sábado um novo episódio
Ouça em todas as plataformas
Background

Está no ar mais um Serviço de Atendimento à Cavalaria, aquele podcast da Rede Geek capaz de ouvir e interagir com empatia com quem está do outro lado da linha!

No episódio dessa semana, descubra o hamburgovegetariano, escute SAC no banho e aprimore seus conhecimentos com o Manual básico da Cavalaria!

Dialogue e tenha suas solicitações atendidas (ou não) nesse atendimento sob o comando dos Marechais Tato Tarcan e Prof. Maury!

LINKS DO PROGRAMA
Apoie a Rede Geek
MC 1:1 na Rede Geek
RADIOFOBIA 307 – SE VOCÊ LEMBRA, TAMBÉM É VELHO!
Áudio Jogo – Apagão – episódio 1

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
pikisuperstar

Gostou do episódio? Quer participar? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. 

 


mande seu comentário em áudio