• Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Google pode usar Drones

Google pode usar Drones

813 Resultados / Página 1 de 46


Background

Google in the Sky

É isso mesmo que você leu, o google pode usar drones para fazer suas fotos do Google Maps ou Google Earth.

Quem dá a dica é a empresa alemã microdrones que enviou uma peça para o google, provavelmente para avaliar este robozinho voador que chega a 80Km/h e pode tirar fotos em alta resolução de forma quase automatica.

Atualmente, algumas policias da Inglaterra já utilizam esse UAV (veículo aereo não-tripulado) para vigir as ruas substituindo o uso dos grandes helicópteros.

Estes robozinhos alem de muito bem feitos e eficiêntes, podem receber diverssos tipos de câmeras como infra-vermelho, noturna, foto e ou vídeo (o que qualquer celular tem hoje em dia 😛 ). Com tanta potência assim só nos resta saber como ficarão os casos de invasão de privacidade (O que ja ocorreu quando os carros do google deram um passeio)! rs

Via Google Discovery.


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

Estúdios de cinema vivem sempre apostando que seus filmes terão gente interessada o suficiente para que as produções tenham lucro. Afinal, é devastador injetar milhões de dinheiros em algo só para ter prejuízo.

Só que nem sempre isso dá certo. Aliás, alguns filmes deram TÃO errado que praticamente quebraram seus estúdios – ou, em alguns casos, quebraram mesmo! Neste TOP 10, vamos escalar os maiores flops cinematográficos de todos os tempos!

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Fotografia por Jp Valery e Martin Jernberg

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio