play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right O WeRgeeks voltou!

O WeRgeeks voltou!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Ééééé isso aí pessoal, o WeRgeeks voltou!!! Ihuuuuu o/

Estamos em uma casa nova, com novo  layout, novas propostas mas com a mesma energia de sempre! É isso ai, estamos no Portal MTV!!! ; )
E as novidades não param por ai, durante a semana vamos apresentar para a Cavalaria Geek todas as novidades que reservamos para vocês! Aguardem… cabeças vão explodir!

Para começar, renovamos todos os endereços de RSS, então é muito importante para nós que vocês atualizem seu leitores. E como estamos em fase Beta, é possível que o blog apresente algum Bug. Caso isso aconteça com alguém, por favor nos avisem para solucionarmos o mais breve.

Como funciona essa joça de Feed RSS?

Muito simples, você pode usar um site ou programa agregador e colocar os endereços abaixo quando for assinar um novo feed. BOOOM… todo post e/ou podcast novo do WeRgeeks ficará disponível para você direto no agregador.

Vocês recomendam algum agregador?

Olha, essa é complicada. Na nossa opinião, as melhores opções são o Google Reader para o feed do Blog e o iTunes para os podcasts. Mas vale lembrar que o feed funciona em quase todo agregador, sem preconceito!

RSS do Blog inteiro
http://feeds.feedburner.com/wergeeks/blog

RSS do WeRgeeks Podcast
http://feeds.feedburner.com/wergeeks/podcast

Como assinar o podcast no iTunes?

Dentro do iTunes abra o menu ADVANCED >> SUBSCRIBE TO PODCAST e quando abrir a janela, insira este endereço http://feeds.feedburner.com/wergeeks/podcast

Simples assim! ;D

Obrigado a todos pela espera!

Equipe weRgeeks.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio