• Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Sinta-se em casa. E à vontade!

Sinta-se em casa. E à vontade!

813 Resultados / Página 1 de 46


Background

Você leitor, sim, você mesmo que acessou esse site e procura um conteúdo novo e divertido desse grande universo geek, me responda: Quantos toy-art você tem em casa? Aqueles papercraft também contam. Quantos DVD de filmes e seriados você coleciona? E que jogue o controle de Wii quem não tem uma camiseta com estampas do Star Wars, Star Trek, Battlestar Galactica, etc?

Se você é geek suficiente assim, que tal conhecer alguns objetos de decoração, também conhecidos como ‘móveis para a sua casa’? Nunca pensou que um simples hack poderia ser transformado em arte, ou um sofá cheio de retalhos, ou almofadas que formam os símbolos atômicos da tabela periódica? Pois bem, aí vão alguns exemplos:

Pegue uma foto pequena que você tenha e aumente de tamanho. Pronto, você tem um desenho todo pixelado e borrado. Com isso em mente, um designer espanhol projetou a estampa deste sofá acima.

Um bom geek que se preze tem uma centena de gadgets e aparelhos que precisam de uma tomada para ligar ou carregar, certo? Não seria prático ter uma parede dessas, com bocais de energia para sua televisão, DVD, videogame, notebook, sound system, sem a preocupação de curtos elétricos e panes?

Se aquele sofá lhe chamou a atenção, porque não comprar algumas almofadas para ele. Melhor ainda seria se elas fossem decoradas com os símbolos da tabela periódica ou ainda, os mais famosos da internet como: Facebook e Twitter.

Por fim, eu ainda ficaria com um quarto desses.

Leo Luz é jornalista e colaborador do WeRgeeks.


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

Estúdios de cinema vivem sempre apostando que seus filmes terão gente interessada o suficiente para que as produções tenham lucro. Afinal, é devastador injetar milhões de dinheiros em algo só para ter prejuízo.

Só que nem sempre isso dá certo. Aliás, alguns filmes deram TÃO errado que praticamente quebraram seus estúdios – ou, em alguns casos, quebraram mesmo! Neste TOP 10, vamos escalar os maiores flops cinematográficos de todos os tempos!

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Fotografia por Jp Valery e Martin Jernberg

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio