play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Para ficar horas na frente da TV

Para ficar horas na frente da TV

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

leo001

Filmes, desenhos, animações e séries sempre conquistam gostos e idades. Um bom geek que se preze tem em sua casa alguns desses gêneros e sub-gêneros de cultura, seja os episódios especiais de Star Trek (esse eu tenho!), ou a coletânea de filmes do Star Wars (ainda vou ter), ou quem sabe um box de temporada de alguma série.

Nesse último caso, quem acompanha as séries atuais sabe que setembro é a temporada de estréias nos Estados Unidos, e a temporada de downloads pelos lados de cá. Episódios são esperados com dedicação e ansiedade pelos fãs e já temos novidades desde a quinta-feira (17).

Bones, Fringe e The Office já começaram seus novos episódios pelos canais FOX e NBC, respectivamente. Enquanto isso, as expectativas estão para esta segunda (21) com a 6ª temporada de House (FOX), a 4ª de Heroes (NBC) e pelo 3ª ano de The Big Bang Theory (CBS). No Brasil, os canais Universal, Warner e Fox detêm os direitos de transmissão e já começaram os preparativos para as noites de outubro e novembro.

leo002

Hugh Laurie chega ao sexto ano de interpretação do médico ‘mais odiado da tv’, com dois Emmy’s na carreira – o Oscar da televisão – e sua equipe para resolver casos ainda mais estranhos. O resultado de tanto sucesso são as ótimas atuações do elenco e a constante de ‘salvar vidas’ de um modo diferente: questionando e procurando sobre o porquê das doenças, entrando na vida pessoal dos pacientes.

Heroes foi abraçado pelo público assim que estreou e segue como sucesso. Na segunda temporada, o ritmo caiu de produção e deixou de ter fãs, mesmo assim continua firme na programação e as reviravoltas a cada episódio (sem pé nem cabeça) deixam o seriado com boas notas de produção (eu discordo totalmente, enfim).

leo003

Por último, e talvez a mais importante, volta de The Big Bang Theory. Depois de um final surpreendente da 2ª temporada, os fãs estão alucinados atrás de dicas e pistas que expliquem o porquê de Leonard, Sheldon, Raj e Howard estarem barbudos e com cara de poucos amigos. O sucesso satiriza a vida intelectual de cada personagem e a interação deles com Penny, a vizinha loira e ‘amor platônico’ de Leonard.

Séries boas estão a disposição de todos os gostos, seja policial, médico, comédia ou do universo geek. O que importa mesmo são os futuros DVDs para cada um comprar e deixar na prateleira do colecionador.

leo004

Leo Luz é jornalista e colaborador do WeRgeeks.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio