play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Monopoly City Street

Monopoly City Street

1191 Resultados / Página 1 de 67


Background

monopoly

Como todos sabem o Google vai dominar o mundo, mas antes que isso se concretize, ela em parceria com a Hasbro vai  proporciona essa possibilidade a qualquer mero mortal.

O Monopoly City Street nada mais é do que um grande tabuleiro do famoso jogo Monopoly, aqui no Brasil conhecido como Banco Imobiliário, mas o grande diferencial desse brinquedo é realmente o tabuleiro, que vai ser o Google Maps. Ou seja você é capaz de comprar as grandes avenidas e ruas do mundo, ou simplesmente a sua ruazinha , que você já chama de sua mesmo.

Mas se você está pensando que vai começar esse jogo com apenas duas notas de “500 bancos imobiliários”  está enganado, o valor inicial para os jogadores é de 3 milhões (UHU!!!)

Para se ter ideia de valores, a Av. Paulista sai por uma bagatela de 1.400.000 , Av. Ibirapuera por 1.900.000 e a Av. Goias ( em São Caetano do Sul – minha cidade) sai por 1.000.000 . Até que não estamos tão mal heim!

monopoly2

Depois de escolher e comprar a rua de seus sonhos, nesse jogo é possível montar além das tradicionais casas e hotéis, estádios, usinas, prédios, hospitais….

monopoly3

Fica ai a dica para quem é megalomaníaco.  =D


BRISAS DA LAURA

a qualquer momento uma nova brisa
Ouça em todas as plataformas
Background

Este é o BRISAS DA LAURA, um podcast com mensagens de áudios reais, agora, compartilhadas com o mundo! Um retrato bem humorado do caos e comédia que permeiam a mente da Laura. 

NA BRISA DE HOJE: vai dormir!

CRÉDITOS
Produção e idealização – Laura Canteras
Edição – Gustavo Costa
Artes – Didi Tardelli
Voz da vinheta – Mari Evangelista

Gostou do episódio? Quer sugerir um personagem? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio