play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Para gravar na pele…

Para gravar na pele…

973 Resultados / Página 1 de 55


Background

Para quem tem mais de 20 anos e já viveu em locadoras atrás do jogo preferido, sabe dizer pelo menos 5 jogos que se tornaram clássicos de tamanha procura e diversão (também tenho a liberdade de não citá-los) e estas pessoas podem afirmar que sonharam em poder levar esses jogos para casa (eu sempre quis ter um fliperama no quarto).

No mundo de hoje, você pode carregar seu jogo preferido no bolso da calça, instalado em algum aparelho. Seja ele um game portátil (o útil PSP), ou então no mobile mais acessível do mercado, o iPhone, você tem a praticidade de ‘ligar e jogar’ onde e quando quiser, sem depende de fichas e espaço físico, somente da bateria.

Gadgets são indispensáveis para um geek (que me atire um iPhone, quem nunca teve um aparelho), mas há pessoas que vão além disso, e resolvem levar ‘de uma vez por todas’ suas preferências pelo corpo. Assim como fez o amante do jogo Zelda, com o símbolo principal do game, a Triforce.

Tatuar nomes sempre é complicado, ainda mais quando é da pessoa amada, seja ela mulher, namorada, mãe, ou tia-avó (abraço Tia! Bjo Kell). Personalidades da mídia já se arrependeram de tatuar nomes e imagens de seus amados, outros resolvem homenagear famosos já falecidos. Para não se complicar, essa geek resolveu escrever seu próprio sobrenome em binário nas costas.

Não caberia todas as fotos que encontrei de geeks tatuados, mas pude encontrar logotipos da Dell, FireFox, Apple, HTMLs, entre outros. Os créditos finais ficam para essa tatuagem de World of Warcraft, apesar de no jogo não ser possível fazer parte da Alliance e da Horde juntas, está bem detalhada.

Leo Luz é jornalista e colaborador do WeRgeeks.


MC 1:1

episódios novos toda semana
Ouça em todas as plataformas
Background

MC 1:1 é um podcast de entrevista com criadores de conteúdo. Não importa o tema, não importa a plataforma, se você cria conteúdo, corre o risco de ser entrevistado por Marcel Campos.

Nesse episódio, Marcel Campos recebe Luis Sadeck, um criador de conteúdo que manja tudo de Geologia, Geografia e Monitoramento do Desmatamento da Amazônia!

Quer participar AO VIVO das entrevistas? Assista em sua plataforma favorita:

https://www.youtube.com/marcelcampos
https://www.twitch.tv/mrfields_
https://twitter.com/marcelcampos


mande seu comentário em áudio