play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Como jogar Poker no iPhone/iPod touch

Como jogar Poker no iPhone/iPod touch

898 Resultados / Página 1 de 50


Background

Se você é um feliz proprietário de um iPhone ou de um iPod touch, já deve saber que existem várias opções de games de poker para seu gadget. Mas como nem todas não AQUELA maravilha, decidi fazer um review do meu jogo favorito de texas hold’em disponível na Appstore, o Apple Texas Hold’em!

Comparando com outros jogos para a plataforma, o Texas Hold’em tem um trabalho gráfico fantástico, seja na view dos jogadores ou da mesa. O mais interessante mesmo é jogar analisando os outros jogadores em vídeo, onde é possível ver quando eles estão blefando ou se estão com uma mão boa.

poker_texas_hold_em2

Os controles por gestos são bem intuitivos e a mecânica é bem simples. Qualquer pessoa que conheça as regras do jogo, em poucos minutos, estará jogando como se estivesse em uma mesa com os amigos.

É possível desenvolver uma carreira no single player ou jogar com até 9 pessoas por wi-fi no multiplayer o que melhora ainda mais a experiência do game. Vejam um vídeo para ver que legal a jogabilidade:

Ficou interessado? O Texas Hold’em está custando apenas US$4.99 e pode ser baixado na Appstore. Se quiser mais informações, veja a página especial do jogo no site da Apple.


MC 1:1

episódios novos toda semana
Ouça em todas as plataformas
Background

MC 1:1 é um podcast de entrevista com criadores de conteúdo. Não importa o tema, não importa a plataforma, se você cria conteúdo, corre o risco de ser entrevistado por Marcel Campos.

Nesse episódio, Marcel Campos recebe Robson Lunardi, um criador de conteúdo super minimalista.

Quer participar AO VIVO das entrevistas? Assista em sua plataforma favorita:

https://www.youtube.com/marcelcampos
https://www.twitch.tv/mrfields_
https://twitter.com/marcelcampos


mande seu comentário em áudio