play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Interpretação artística para Live-action

Interpretação artística para Live-action

1028 Resultados / Página 1 de 58


Background

rpgcon

Sabe todos aqueles encontros de RPG que você já foi? Quantas vezes você não viu um bando de nerds interpretando tão bem como o Cigano Igor? Se você não quer pagar esse mico, olha só que legal essa oficina que vai rolar na RPGCON nesse final de semana:

Oficina de Interpretação ArtÌstica para “Live-Actions”

Ministrado pela Companhia Akademica Anfiteatrica, esta oficina visa elevar a representação para um nÌvel mais teatral, ou seja, incluindo decoração do local, adequação do clima da história com iluminação e sonoridade (músicas e efeitos, etc), trajes e adereços voltados aos traços históricos do contexto (uma festa vitoriana, um mundo futurista, etc), unindo expressão corporal por meio do aprendizado de técnicas cÍno-artÌsticas dos participantes.

Traduzindo, a oficina irá te ajudar a arrasar no próximo Live-action com a galera!

Uma prévia desta oficina será dada na RPGCon, na Sala 1 de Palestras e Oficinas, no dia 04 de Julho, às 14h00, como uma introdução a este conteúdo. Curtiu a idéia? Veja no site da RPGCON como participar!


SAC

quinzenalmente aos sábados
Ouça em todas as plataformas
Background

Está no ar mais um Serviço de Atendimento à Cavalaria, aquele podcast da Rede Geek capaz de ouvir e interagir com empatia com quem está do outro lado da linha!

No episódio dessa semana, ensine a diferença de chope e cerveja, se ligue na programação de férias e mande mensagens fofas…Estamos precisando!

Dialogue e tenha suas solicitações atendidas (ou não) nesse atendimento sob o comando dos Marechais Tato Tarcan e Prof. Maury!

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Freepik

Gostou do episódio? Quer participar? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. 

 


mande seu comentário em áudio