play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Pré-Venda do Nokia 5800

Pré-Venda do Nokia 5800

839 Resultados / Página 1 de 47


Background

5800

Começou hoje a esperada(pelo menos para mim) pré-venda do Nokia 5800! Este modelo da Finlandesa tem como atrativo uma plataforma touchscreen, memória de 8GB (expandivel), câmera de 3.2MP, sem contar com as conexões 3G e Wi-Fi.

É possível fazer  sua reserva através da loja online da nokia, no qual vende o modelo a R$1799,00 e segundo o fabricante, o celular será entregue  aos compradores em 1 dia útil (Grande São Paulo) após a data de lançamento, 28/04/09. Para os 100 primeiros compradores, a Nokia manda junto com o aparelho um par de convites para Anderson Noise e João Carlos Martins in concert,  em um evento clássico-eletrônico, primeiro na América.

O mais novo touchscreen da Nokia vem junto com o Comes With Music, revolucionário sistema de downloads de música ilimitado, que permite os usuários baixarem músicas a vontade, tanto pelo aparelho quanto para o computador. O sistema ficará diposnível por 1 ano.

Este modelo estará disponível pela operadora TIM, em exlusividade (pelo menos por em quanto) que ainda não divulgou seus valores subsidiados.

EU QUERO UM!!! =D


TERAPIA DE PERSONAGENS

toda terça-feira um novo episódio
Ouça em todas as plataformas
Background

Na sessão de terapia dessa semana, recebemos Beatrix Kiddo, personagem interpretada por Uma Thurman, no filme Kill Bill, de Quentin Tarantino.

Este é o Terapia de Personagens, o podcast que entra na cabeça da cultura pop. Toda semana a análise do perfil psicológico de um de seus personagens preferidos.

OFERECIMENTO
Game Corporativo

Gostou do episódio? Quer sugerir um personagem? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio