play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Resumão – iPhone OS 3.0

Resumão – iPhone OS 3.0

839 Resultados / Página 1 de 47


Background

Ontem rolou na Califórnia um evento especial para apresentação das novas funções do novo Firmware do iPhone, que será lançado oficialmente em julho. Infelizmente não estávamos lá, mas não é por isso que deixaremos de contar aqui no weRgeeks as novidades apresentadas durante o Keynote.

Veja uma lista das principais novidades:

Copiar e colar
Finalmente a Apple atendeu às nossas preces. A partir do OS 3.0 poderemos copiar e colar em todas as aplicações sejam elas nativas ou não.

GPS
A partir do OS 3.0 aplicativos terão suporte para GPS curva-a-curva e acesso ao Google Maps.

Bluetooth
Ainda não está como nós pedimos, não dá para enviar e receber arquivos. Mas a partir desta versão já poderemos jogar em multiplayer, usar acessórios e trocar contatos por bluetooth.

Notificações Push
Prometida desde Setembro de 2008, a notificação Push permitirá que os usuários acompanhem os programas mesmo quando eles estiverem fechados. Por exemplo: o Fring avisará toda vez que alguém te mandar uma mensagem ou tentar te ligar. Mas as possibilidades são muito maiores que isso.

MMS
Mensagens de texto, voz e imagem. Ainda sem suporte para vídeo, quem sabe venha com o novo iPhone.

Spotlight
A fantástica função de busca disponível em todos Macs finalmente chegou ao iPhone. Com o Spotlight você poderá buscar qualquer objeto em todo sistema.

Appstore
A partir de agora os aplicativos poderão ser comprados aos poucos. Pacotes com fases adicionais para um jogo ou até mesmo patches e plugins para alguns Apps. O legal é que alguns itens poderão ser comprados dentro dos aplicativos, sem acessar a AppStore.

Bem, por hoje é isso. Se você quiser saber mais sobre o assunto e ver como foi o evento, clique aqui e assista o Keynote no site da Apple.

Também recomendo este post sobre o evento escrito pelo meu amigo Nick Ellis no Digital Drops.

Ficou com alguma dúvida? Comente que responderemos todas as perguntas! x)


TERAPIA DE PERSONAGENS

toda terça-feira um novo episódio
Ouça em todas as plataformas
Background

Na sessão de terapia dessa semana, recebemos Beatrix Kiddo, personagem interpretada por Uma Thurman, no filme Kill Bill, de Quentin Tarantino.

Este é o Terapia de Personagens, o podcast que entra na cabeça da cultura pop. Toda semana a análise do perfil psicológico de um de seus personagens preferidos.

OFERECIMENTO
Game Corporativo

Gostou do episódio? Quer sugerir um personagem? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio