play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Gambiarras!

Gambiarras!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

gambiarra

Nenhum geek que se preze pode negar que quando falamos sobre tecnologia, um assunto que sempre entra em pauta são as gambiarras… Sabemos que desde um simples bombril em uma antena de tv até um OSX rodando em um eeePc, algumas vezes as gambiarras tornam-se necessárias no dia-a-dia de um gadgeteiro.

Vocês devem estar se perguntando de onde veio esse tema, não é? No final de semana, enquanto eu editava o podcast que entrará no ar em alguns minutos, recebi uma ligação inesperada do Rodrigo Tucano e do Neto Zeppelin do GGH. Para minha surpresa, fui convidado para uma participação especial (gambiarra) no update 15. O tema? Gambiarras! xD

Ficou curioso para saber os “causos” que rolaram durante o bate-papo? Eu também! Rs

Clique aqui e ouça agora o podcast!


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio