play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Google Latitude!

Google Latitude!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

google_skynet

Se você quer saber se seu namorado realmente está em casa no sábado a noite, ou se os seus pais já estão chegando em casa enquanto você dá aquela festa de arromba, a gigante Google coloca a sua disposição mais um serviço; O Google Latitude.
Lançado no começo de fevereiro, o serviço de localização de pessoas já está disponível para os brasileiros, basta começar a utiliza-lo através de seu celular. A companhia garante também, afim de evitar constrangimentos, que é possível configurar funções de privacidade, como “quem vê sua localização”.

google-latitude

 

Segue a lista de celulares compatíveis com o novo brinquedo:

 

  • Aparelhos com tecnologia Android, como o T-Mobile G1 (Brevemente)
  • Aparelhos iPhone e iPod touch (Brevemente)
  • quase todos os aparelhos BlackBerry em cores
  • quase todos os aparelhos Windows Mobile 5.0 e acima
  • quase todos os aparelhos com Symbian S60 (smartphones Nokia)
  • muitos telefones celulares habilitados para Java (J2ME), como os aparelhos Sony Ericsson (Brevemente)
  •  

    Não bastava eles saberem os seus contatos, o que você procura na internet ou com quem você se relaciona…. agora sabem onde você  está!!!

    CONVERSA COM GIGANTES

    Ouça em todas as plataformas
    Background

    Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

    Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

    Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


    mande seu comentário em áudio