play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Half Life – O Filme

Half Life – O Filme

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Half-Life o filme

Queria poder dizer aqui que em breve nos cinemas nós veremos um filme do Half-Life, mas isso não vai acontecer por enquanto, mesmo assim, um grupo independete chamado The Purchase Brothers fez algumas filmagens utilizando apenas U$500 para testar técnicas de pós-produção.

As filmagens são baseadas no Half-Life 2 onde eles não tinham roteiro e mesmo assim fizeram algo tão perfeito que agora a Valve entrou em contato com eles 😀

O grupo faz parte de uma grande empresa em Toronto, Sons and Daughters, entã e já fez outras produções de anúncios (incluindo para a apple).

YouTube – The Purchase Brothers

Fiquei até com vontade de jogar 😛

Via: meiobit e Girls of Wars


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio