play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Tempo … ahh o tempo não para

Tempo … ahh o tempo não para

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

O tempo não para

Hoje foi um dia daqueles. Nem tanto por excesso de trabalho, mas por falta do precioso néctar que é o tempo.

Quem é Geek sabe como nós sentimos falta de tempo já que ser geek significa, entre outras coisas, se agarrar à temas e assuntos que tomam grande parte do nosso tempo.

A brincadeira é um pouco pior se você, assim como eu, é Hiperativo (TDAH) ou sofre de DDA, engajando-se em milhares de atividades (mesmo que uma delas seja Neverwinter na Net sem conseguir completar sequer 10% delas) 🙁

A cada dia que passa, mais e mais projetos ficaram para traz, e mais e mais momentos são corrompidos em nossas memórias como se nada houvesse acontecido …

Pensando em tudo isso, eu me recordei de um antigo poema que uma amiga uma vez me mostrou, espero que vocês leiam e relaxem um pouco enquanto leêm este mântra delicioso.

Tempo viu Tempo
Tempo como Tempo
Tempo foi Tempo
Tempo fácil Tempo
Tempo fazer Tempo
Tempo um Tempo
Tempo Geek Tempo
Tempo perder Tempo
Tempo um Tempo
Tempo pouco Tempo
Tempo de Tempo
Tempo seu Tempo
Tempo Tempo Tempo
Tempo … Tempo

Agora, aproveitem este estado de relaxamento para ler, pausadamente, apenas a coluna do meio.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio