play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Game Cultura 2008

Game Cultura 2008

765 Resultados / Página 1 de 43


Background

Dia 29/11, no Sesc Pompéia, começou a 3a edição do Game Cultura, evento que visa promover os games …. como …dãããhhh … forma de Cultura.

Para alguns pode parecer estranho, afinal, conhecemos um monte de zombies que não conseguem formular uma frase mas detonam em qualquer jogo que colocarem na frente deles. Pois bem, a idéia é divulgar o game como forma de cultura, da mesma forma que os esportes e jogos de criança, só que por uma mídia não convencional.

Eu aprovo totalmente esta idéia, já que aprendi muito do meu inglês jogando os RPGs, e este ano o Game Cultura esta ainda melhor já que é o festival do faça você mesmo onde haverão vários workshops sobre os mais diversos assuntos não requerendo prática tão pouco hábilidade (acreditem, tem vovô aprendendo a usar um PC na hora.)

Haverão tambem bate-papos, workshops avançados e é lógico … muitos jogos com direito a campeonatos

Os eventos acontecem de Terça a Sexta, das 12h às 21h e de Sábados, Domingos e feriados das 10h às 18h no Sesc Pompéia (Rua Clélia 93, 05042-000, Sã Paulo – SP
Tel: (11) 3871-7700 / 0800-118220
http://www.sescsp.org.br

Excepcionalmente de 23/12 a 4/01, o evento ocorrerá de Terça a Domingo das 12h à 18h (exceto no natal e ano novo).

Os eventos são gratuitos com indicação etária e inscrições antecipadas (mas os eventos se repetem 🙂 ).

Eu ja estou planejando minhas férias para poder dar umas passadinhas lá,afinal, depois do dia 08/02/2009, não tem mais game cultura 2008 🙁


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

Os maiores medos da humanidade vêm do desconhecido, e com a tecnologia não é diferente: são inúmeros os rumores, boatos e mitos que aparecem com o surgimento e estabelecimento de uma nova tecnologia em nossas vidas. E, é claro, essa mitologia também envolve a boa e velha gambiarra para fazer algo funcionar melhor ou além do esperado, porque ninguém é de ferro.

No TOP 10 desta semana, elegemos os maiores mitos tecnológicos que se recusam a sumir!

LINKS DO PROGRAMA
TERAPIA DE PERSONAGENS
7 ERROS na hora de CARREGAR O CELULAR

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Fotografia por Andrea Piacquadio e Naveen Annam

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio