play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Como usar o gravatar

Como usar o gravatar

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

O Gravatar (Avatar Globalmente Reconhecido) é um sistema de controle de avatares totalmente free onde voce cadastra seus e-mails, e para cada e-mail cadastrado, você pode cadastrar um avatar.

A vantagem de se ter um avatar no gravatar é que grande parte dos fóruns vão reconhecer seu avatar (atravé de seu e-mail) e quando você quiser mudar seu avatar, basta mudar em um único lugar.

Veja aqui o passo a passo (não tão passo a passo assim)

Acesse http://www.gravatar.com e clique no link Sign up now!. Coloque seu e-mail e clique em “Signup“, isso enviará um e-mail de confirmação para você. No link de confirmação, você devera escolher o seu nick de cadastro no gravatar e senha da conta gravatar (não do fórum).

Esta é +/- a tela do seu gravatar:

e você pode adcionar um avatar clicando em “,b>Add one by clicking here!” e então corte seu avatar no tamanho certo

Selecione então o nível de censura (G para todos, PG cenas rudes, R Cenas frotes, X Porn)

Agora voce ja tem o avatar registrado no seu Gravatar

Para adcionar um e-mail, basta clicar no link “Select an email address (below) to modify or add a new one” e após o processo de confirmação por e-mail, você pode associar um avatar a um e-mail clicando no e-mail e no avatar (seguido de confirmção). Você tambem pode adcionar mais avatares e selecionar um para cada e-mail.

Se você possui Gmail, você pode utilizar ele para ter multiplos avatares do gravata (veja como aqui).

É lógico que o wergeeks consegue buscar o avatar no gravatar, sendo assim, cadastre-se, e poste comentários com avatar 😀


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio