play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Academia para Geeks!

Academia para Geeks!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Depois de academias só para mulheres, por que não uma academia só para geeks, heim? Pode parecer piada, mas a idéia tem atraído milhares de geeks sedentários para as academias americanas.

Com a intenção de se renovar e atrair um público sedentário, algumas academias nos EUA já estão desenvolvendo programas específicos para os aficionados por gadgets e games. Os programas desenvolvidos exclusivamente para este público usam games conhecidos como Wii e Wii Fit e também uma bicicleta ergométrica com tela LCD e WiFi.

Esperamos que essas maravilhas cheguem logo pelas academias daqui, aliás, nós estamos precisando!

E só para aliviar um pouco o clima, porque sabemos que tocar no assunto é doloroso, segue abaixo um vídeo mais que interessante aos geeks do sexo masculino que pensam em comprar um Wii Fit:

Por que todo cara deveria comprar um Wii Fit para sua namorada

Via Yahoo Tecnologia, dica da Sideroide13.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio