play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Barbixas, um Show de Humor

Barbixas, um Show de Humor

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Para aqueles que ainda não conhecem, a Cia. Barbixas de Humor é siplesmente uma comédia. Eu tive o prazer de ver a apresentação deles no Nunca Se Sábado, depois disso minha vida nunca mais foi a mesma.

A pouco tempo, eles estavam com um projeto em conjunto com o Rafinha Bastos chamado “Improvável” no Teatro Jardim São Paulo. As apresentações, que aconteciam toda última Quinta Feira do mês, mostravam um show de improviso onde a platéia fazia parte da programação. O show promete ser retomado no final do ano, mas até la, é possível acompanhar os novos vídeos no canal do Improvável no youtube.

Outro espetáculo deles é o “Em Breves” onde eles mostram todo seu humor. Atualmente a temporada foi prorrogada até 29 de Novembro, sendo assim, quem quiser, visite o teatro Jaraguá e aproveite a vida 😀

Vocês podem ver alguns dos videos do show de humor que eles são abaixo

O coiso

Improvável – Jogo do Troca

Improvável – Jogo do Troca 2

A maleta

Ultima Ceia

O maratonista


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio