play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Dica para as novas Maçãs!

Dica para as novas Maçãs!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Quando eu entrei no mundo Mac, fui presenteado com alguns amigos que me apresentaram de uma maneira fantástica o sistema operacional e todo o universo da Maçã. Isso com certeza facilitou a minha migração, desde a descoberta do Finder até a escolha dos melhores softwares para o meu dia-a-dia.

É um fato (anunciado pelo Tio Jobs) que hoje em dia 50% dos Macs saindo das lojas são para novos usuários, e com certeza muitos deles estão se perdendo. Antes que eles cometam o terrível crime de instalar o Vista pelo Boot Camp eu pensei em fazer um jabá gratuito para uma revista que com certeza vai colocar essas ovelhas desgarradas no caminho certo.

A Mac+ especial 001 é a companhia perfeita para quem, infelizmente, não teve a oportunidade de ter amigos que te ajudem na fase de migração. Nesta edição especial, além do B A BA de como usar o sistema operacional, instalação, iLife, iWork, e configurações, eles fizeram uma seleção 70 softwares em um cd que vai facilitar sua vida de novo usuário. Comprei a revista como quem não quer nada e já quero dar ela para pelo menos uns 5 new users que eu conheço.

Faça um favor a si mesmo e compre logo um Mac! E a revista! Poxa, só custa R$ 14,90.

P.s.: Sergio Miranda – essa foi de graça, mas vocês realmente mereceram. Parabéns!


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio