play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Cidadão do Mundo Arte e Cultura

Cidadão do Mundo Arte e Cultura

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Consegue imaginar um lugar no qual você se sente livre? Livre para expressar o que sente, ouvir o que gosta e descobrir novos mundos a cada momento?

O Espaço Cidadão do Mundo Arte e Cultura pode proporcionar isso.

Com o objetivo de dinamizar a cultura o Cidadão do Mundo, ainda como Associação Cultural Espaço Comunitário de São Caetano do Sul (o C do ABC Paulista) mantinha um projeto de Rádio chamado Vitrola, que levava ao público as artes em suas múltiplas manifestações, defendia a livre expressão artística e cultural e também a democratização dos meios de comunicação. Mas pelos acasos da vida tal projeto teve que ser encerrado.
Os produtores dessa rádio montaram então o Cidadão do mundo, que hoje recebe palestras, oficínas, cursos em geral e aos finais de semana oferece oportunidade as bandas independentes desse nosso mundo. Ou seja um espaço dedicado a Cultura e a todos.

Não temos somente um passado de resistência cultural, temos um presente de persistente combate para que possamos ter um mundo justo, fraterno e também tolerante as diversidades sociais, religiosas e culturais. Acreditamos que é através da livre expressão e do trabalho coletivo que chegaremos mais perto deste mundo ideal . Não faz diferença se você quer criar,produzir, assistir ou aproveitar – o negócio é Cultura pra todo mundo !!! “

Segue ai uma apresentação que rolou no Espaço Cidadão do Mundo Arte e Cultura

MAMAGUMBO

Espaço Cidadão do Mundo Arte e Cultura
Rua Rio Grande do Sul, 73 – São Caetano do Sul – SP
Fone: 4225-1349

Não importa se você está perto ou longe do ABC, vale a pena conhecer o lugar!


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio