play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Seria Tato um alien?

Seria Tato um alien?

950 Resultados / Página 1 de 53


Background

Nesta terça-feira, a alguns dias da liberação do nosso podcast, recebo a informação de que a terra tremeu aqui em São Caetano, isso mesmo, não estamos nada bem, a terra tremeu. É claro que eu não me preocupei a principio, afinal o que é um tremorzinho … mas então, descubro que no centro de São Paulo ele chegou a 5.2 na Escala Richter, e abalou tambem a argentina, com epicêntro no Oceano Atlântico

O grande barato desta notícia, é o fato do assunto do nosso próximo podcast envolver, entre outras coisas, terremotos, sendo assim eu me pergunto, seria tato um alien?

Ainda estamos esperando mais dados sobre o tremor que deve sair provavelmente do IAG-USP, mas até la, eu espero não ver o número 2012 em lugar algum, ou concluirei que Tato é sim um alien, e estamos todos … será que eu devo usar a palavra fodidos aqui?

Para aqueles que não moram por aqui, saibam que estamos bem, e que o máximo ocorrido foram alguns portões chacoalhando e vizinhos saindo de casa usando seus “melhores” pijamas … que coisa maravilhosa.

Como eu fiquei com muito medo, procurei na net e encontrei a solução para os meus problemas, com vocês, a casa anti-terremoto

Via: O Globo, Terra e Folha.


MC 1:1

episódios novos toda semana
Ouça em todas as plataformas
Background

MC 1:1 é um podcast de entrevista com criadores de conteúdo. Não importa o tema, não importa a plataforma, se você cria conteúdo, corre o risco de ser entrevistado por Marcel Campos.

Nesse episódio, Marcel Campos recebe Dennis Ariel, do canal Astrum Brasil, um criador de conteúdo que manja tudo de astronomia.

Quer participar AO VIVO das entrevistas? Assista em sua plataforma favorita:

https://www.youtube.com/marcelcampos
https://www.twitch.tv/mrfields_
https://twitter.com/marcelcampos


mande seu comentário em áudio