play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Seria Tato um alien?

Seria Tato um alien?

1191 Resultados / Página 1 de 67


Background

Nesta terça-feira, a alguns dias da liberação do nosso podcast, recebo a informação de que a terra tremeu aqui em São Caetano, isso mesmo, não estamos nada bem, a terra tremeu. É claro que eu não me preocupei a principio, afinal o que é um tremorzinho … mas então, descubro que no centro de São Paulo ele chegou a 5.2 na Escala Richter, e abalou tambem a argentina, com epicêntro no Oceano Atlântico

O grande barato desta notícia, é o fato do assunto do nosso próximo podcast envolver, entre outras coisas, terremotos, sendo assim eu me pergunto, seria tato um alien?

Ainda estamos esperando mais dados sobre o tremor que deve sair provavelmente do IAG-USP, mas até la, eu espero não ver o número 2012 em lugar algum, ou concluirei que Tato é sim um alien, e estamos todos … será que eu devo usar a palavra fodidos aqui?

Para aqueles que não moram por aqui, saibam que estamos bem, e que o máximo ocorrido foram alguns portões chacoalhando e vizinhos saindo de casa usando seus “melhores” pijamas … que coisa maravilhosa.

Como eu fiquei com muito medo, procurei na net e encontrei a solução para os meus problemas, com vocês, a casa anti-terremoto

Via: O Globo, Terra e Folha.


BRISAS DA LAURA

a qualquer momento uma nova brisa
Ouça em todas as plataformas
Background

Este é o BRISAS DA LAURA, um podcast com mensagens de áudios reais, agora, compartilhadas com o mundo! Um retrato bem humorado do caos e comédia que permeiam a mente da Laura. 

NA BRISA DE HOJE: vai dormir!

CRÉDITOS
Produção e idealização – Laura Canteras
Edição – Gustavo Costa
Artes – Didi Tardelli
Voz da vinheta – Mari Evangelista

Gostou do episódio? Quer sugerir um personagem? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio