play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Seria Tato um alien?

Seria Tato um alien?

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Nesta terça-feira, a alguns dias da liberação do nosso podcast, recebo a informação de que a terra tremeu aqui em São Caetano, isso mesmo, não estamos nada bem, a terra tremeu. É claro que eu não me preocupei a principio, afinal o que é um tremorzinho … mas então, descubro que no centro de São Paulo ele chegou a 5.2 na Escala Richter, e abalou tambem a argentina, com epicêntro no Oceano Atlântico

O grande barato desta notícia, é o fato do assunto do nosso próximo podcast envolver, entre outras coisas, terremotos, sendo assim eu me pergunto, seria tato um alien?

Ainda estamos esperando mais dados sobre o tremor que deve sair provavelmente do IAG-USP, mas até la, eu espero não ver o número 2012 em lugar algum, ou concluirei que Tato é sim um alien, e estamos todos … será que eu devo usar a palavra fodidos aqui?

Para aqueles que não moram por aqui, saibam que estamos bem, e que o máximo ocorrido foram alguns portões chacoalhando e vizinhos saindo de casa usando seus “melhores” pijamas … que coisa maravilhosa.

Como eu fiquei com muito medo, procurei na net e encontrei a solução para os meus problemas, com vocês, a casa anti-terremoto

Via: O Globo, Terra e Folha.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio