play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Cobertura Wi-fi em São Caetano do Sul

Cobertura Wi-fi em São Caetano do Sul

944 Resultados / Página 1 de 53


Background

São Caetano do Sul pretende ser pioneira na Grande São Paulo em oferecer o serviço de internet banda larga  sem fio gratuitamente. A tecnologia Wi-Fi já está disponível na cidade em alguns pontos específicos, como no Centro Digital de Ensino Fundamental e o Ponto Digital, que serviram como primeira expreriência para o projeto envonvendo a tecnologia na cidade.

A Prefeitura de São Caetano do sul, sem revelar detalhes sobre o programa, confirmou que tal projeto existe e que já está em andamento para este ano de 2008. Segundo a prefeitura, o que facilitaria a implantação da tecnologia Wi-fi são os índices socioeconômicos e a geografia da cidade (São Caetano do Sul possui apenas 15 km² e 40% das casas já possuem conexão rede mundial de internet).

Segundo a acessoria da prefeitura, assim que o projeto for aprovado, a instalação do sistema ocorrerá em 60 ou 90 dias e a frêquencia utilizada será entre 2.400MHz e 2.483MHz. Na prefeitura já se fala na técnologia Wi-max, que além de mais rápida permite uma mobilidade maior sem a perda da conexão!

É isso ai Galera… estamos no futuro!!


SAC

quinzenalmente aos sábados
Ouça em todas as plataformas
Background

Está no ar mais um Serviço de Atendimento à Cavalaria, aquele podcast da Rede Geek capaz de ouvir e interagir com empatia com quem está do outro lado da linha!

No episódio dessa semana, abandone as redes sociais (mas, segue a gente?!), mute suas notificações e seja nosso fornecedor oficial, porque estamos em REFORMA!

Dialogue e tenha suas solicitações atendidas (ou não) nesse atendimento sob o comando dos Marechais Tato Tarcan e Prof. Maury!

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Fotografia por Yoosillyone

Gostou do episódio? Quer participar? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. 

 


mande seu comentário em áudio