play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right AVISO: Começando bem a semana!

AVISO: Começando bem a semana!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Queridos amigos, leitores e ouvintes do weRgeeks, segue abaixo alguns avisos e informações que todos irão gostar de saber:

1) Finalmente o perfil de todos os Geeks estão no ar, vocês podem acessá-los através das fotos aqui do lado direito do blog.

2) Lá no blog do Lampadinha tem um post novo sobre o show do Ozzy em sampa recheado de fotos legais, então, se você curtiu as fotos que postamos aqui, vale a pena ver o que o Sr. Lampadinha fez por la! CLIQUE AQUI!

3) Aproveitando os avisos, damos boas-vindas ao novo colaborador do weRgeeks “O Montanha”. É muito bom ver nossa comunidade crescendo, ainda mais agora, com mais um Geek no time escrevendo posts pra galera! xD

4) Vou publicar neste post ainda hoje o vídeo da abertura do show do Ozzy nas terras tupiniquins , é só o youtube parar de dar erro que publico, ok? (OU NÃO, o youtube nos deixou na mão)

5) Os e-mails são lidos no final da noite, e provavelmente respondidos durante o mesmo horário. Então peço que não se desesperem durante o dia, por que TODOS OS E-MAILS SERÃO RESPONDIDOS, blz?

Tenham todos uma ótima semana.

Um abração,

Tato


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio